quinta-feira, 14 de julho de 2011

Especial Harry Potter : Enfim,o grande Dia !


E então pessoal,estão preparados para o grande dia ?
É,a verdade é que nunca estamos realmente prontos para dar adeus àquilo que amamos! Ao longo do ano,essa data foi se aproximando lentamente e quando a grande maioria de nós foi ver,ela já estava aí,há apenas algumas semanas de chegar ! Não é fácil absorver a ideia de que depois de oito filmes e dez anos vivendo cada segundo de Hogwarts e suas aventuras mágicas ,hoje todo esse ciclo se encerra ! Mais do que um fim,propriamente dito,o filme que estréia logo mais é um marco para toda uma geração,que assistiu à Pedra Filosofal quando ainda era uma criança e hoje já são adultos prontos para encarar o mundo e seus reais perigos,que Jo Rowling tão sabiamente soube passar sob a forma de metáfora em seus livros! Amizades,filmes e livros,frutos de todo esse tempo permanecerão conosco para sempre,e garanto que os verdadeiros fãs de Harry Potter continuarão passando a Magia adiante,independente do que a sessão de logo mais pode representar !
Mais do que tudo é a hora de vermos o Expresso de Hogwarts partir da estação de King's Cross pela última vez.É hora de nos despedirmos de Harry,Rony e Hermione de uma vez por todas ! É hora de darmos o nosso último adeus à Harry Potter !
Toda a equipe do Super Nerd News deseja à você um ótimo filme e que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 seja uma ótima experiência a todos !
E para aqueles que não conseguem se confirmar,fica aí a frase de J.K. Rowling:

Hogwarts sempre estará lá para lhe receber de braços abertos.

É isso galera !
Até mais e bom Harry Potter a todos !

1 comentários:

Shiro Pedro disse...

Realmente um excelente filme.Não esperava nada mais do que um grande final da saga de Harry Potter.Momentos marcantes que teve esse filme,como a risada cabulosa do Voldemort,a Mrs. Weasley contra a Belatriz,o Neville matando a Nagini,o beijo do Ron e Hermione,e o trágico fim de Severo Snape.Tantas lembranças boas da infância que esse filme me trouxe,mas o que mais importa é,aprendemos com ele o que é a amizade,a lealdade e tantos mais."Lembrem-se,a magia não acabou,ela permanece viva em nossos corações"

Postar um comentário