quinta-feira, 8 de março de 2012

Animes! parte 2

E ae pessoal!
Trazendo mais animes para vcs!





Fairy Tail: A história gira em torno de uma guild (grupo) de magos chamada de Fairy Tail. As guilds são organizações de magos que se juntam para poderem receber e realizarem os mais variados tipos de missões e assim ganharem suas recompensas. Lembrando bastante o estilo de jogo de um RPG. Fairy Tail é uma das guilds mais famosa e forte dentre as outras guilds, um dos seus principais membros e um dos protagonistas da historia é Natsu Dragneel, um jovem inconsequente, mas muito forte, que foi criado por um dragão e usa o poder do fogo para realizar suas missões tendo como objetivo pessoal encontrar seu dragão mentor; Igneel. A trama começa quando Natsu cruza seu caminho com Lucy Heartfilia, uma jovem que corre atrás de seus objetivos. Realizando missões juntos, nasce uma grande amizade e uma incrível aventura! Autor do anime: Hiro Mashima.


Fullmetal Alchemist: Quando dois irmãos; Edward e Alphonse Elric tentam reviver a sua mãe tentando quebrar o tabu da “Transmutação Humana” na Alquimia, algo sai muito errado. Ed perde a sua perna e o seu braço, e Alphonse perde o seu corpo por completo. Agora, alguns anos depois, Ed se torna aquilo que conhecem como "Alquimista Federal", ou seja, um alquimista reconhecido nacionalmente. Juntamente com Al, cujo o espírito está preso em uma armadura de metal e Ed com os seus "Automail" da perna e do braço, Ed e Al partem à procura de qualquer informação sobre a Pedra Filosofal, esperando que ela lhes permita recuperar os seus corpos. Todas as suas esperanças estão nesta pedra mística, que pode nem sequer existir. No entanto, os irmãos logo descobrem que eles não são os únicos atrás desta poderosa pedra. Autor do anime: Hiromu Arakawa.



Hunter x Hunter: Gon, Leorio, Karapika e Kilua, que entram em um torneio com o objetivo de se tornarem caçadores. O pai do personagem Gon é um caçador que o abandonou quando ele ainda era criança e a razão pela qual ele pretende se transformar em um caçador é poder um dia encontrar seu pai. A missão de um caçador é descobrir animais e objetos preciosos para protegê-los. Ele recebe um cartão comprovando ser um caçador, que lhe permite viajar por todo o mundo e se hospedar em qualquer local. Ter este cartão é sinônimo de força e reputação. Gon e seus amigos passam por inúmeros testes e apuros para provarem seus dons como caçadores. Autor do Anime: Yoshihiro Togashi.

Obesrvação: Por hoje temos animes com "força de vontade", sempre trazendo alguma prova de amizade, amor ou simplesmente companheirismo. Fullmetal Alchemist e Hunter x Hunter já acabaram, com 51 e 62 episódios, respectivamente, vale lembrar que Fullmetal há uma outra versão chamada Brotherhood com 64 episódios, criada por outro autor. Fairy Tail ainda vai demorar um tempo para acabar,por mais que seja considerado novo, mas já está em seu 120 episódio.

Ainda tenho mais animes para vcs, então ateh a próxima pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário